Material Didático

Material didático próprio, feito para brasileiros aprenderem mandarim e constantemente atualizado.
As fotos das capas representam todos os animais do horóscopo chinês.

BÁSICO 1

BÁSICO 2

Introdução do conhecimento do idioma com metodologia de pin yin e ideograma.

Aulas com muita interatividade e ao final do nível, o aluno está mais que preparado para comunicar-se em situações diárias. Durante o nível, o aluno aprende um vasto vocabulário.

Vocabulário: 625 palavras com 138 ideogramas

INTERMEDIÁRIO 1

INTERMEDIÁRIO 2

Níveis com grande foco em estrutura gramatical, ideogramas. Durante esse período, nossos alunos desenvolvem todo conhecimento da gramatica chinesa e ao mesmo tempo continuam aprendendo um grande vocabulário que o ajuda a complementar a gramática.

Vocabulário: 1058 palavras com 328 ideogramas

AVANÇADO 1

AVANÇADO 2

Hora de conversar em Mandarim, ler e escrever ideogramas. Durante esses níveis, nossos professores falam somente mandarim em sala de aula, com todos os livros em ideograma. Caso o aluno queira prestar o exame HSK, ele poderá prestar o nível 4.

Vocabulário: 2158 palavras com 652 ideogramas

Quer aprender mandarim?&break;Entre em contato e iremos ensinar nosso idioma para você.